ARTIGO 1 – OBJECTIVO

As presentes condições gerais de venda têm por objetivo disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website: https://cloudclean.pt/loja/

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.

 

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

O Utilizador concretiza a sua encomenda adicionando o(s) produto(s) que pretende encomendar ao carrinho de compras.

A CLOUD CLEAN fará todos os esforços para que as fotos dos produtos que aparecem nas fotografias no site https://cloudclean.pt/loja/ sejam os mais precisos e reais possíveis. Contudo, como os monitores dos computadores variam, podemos garantir que o artigo que receberá será muito próximo do fotografado (ler a devolução do produto).

Para enviar a sua encomenda: o Utilizador deverá:

a) Registar-se no website https://cloudclean.pt/loja/ utilizando um endereço de email válido e fornecendo todas as informações solicitadas corretamente.

b) Efetuar o "login"(facultando uma combinação de mail e palavra-passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).

c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo de processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação corretas, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que para os efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

d) A confirmação final de encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos artigos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

e) Os dados constantes na fatura são de inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

 

ARTIGO 3 – DISPONIBILIDADE STOCK

A disponibilidade dos nossos produtos está sujeita a alterações e se os artigos se encontrarem esgotados procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível.

Se por ventura os artigos não estiverem disponíveis entraremos em contato através da sua conta Login para informar a anulação da compra.

 

ARTIGO 4 – PAGAMENTO

No website: https://cloudclean.pt/loja/ a CLOUD CLEAN propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Ifthenpay, Lda:

a) Referência Multibanco

b) Transferência Bancária

 

ARTIGO 5 - ENTREGA

O envio dos artigos será feito dentro de 24/48 horas após confirmação do pagamento. A anulação da respetiva encomenda ou qualquer modificação O envio dos artigos será feito dentro de 24/48 horas após confirmação do pagamento. A anulação da respetiva encomenda ou qualquer modificação deste, pode ser feita antes do envio.

Para Portugal Continental e para as ilhas as entregas serão realizadas pela transportadora CTT Expresso dentro de 1 ou 2 dias úteis. Devendo estar alguém presente na morada indicada para receber o artigo

A CLOUD CLEAN tudo fará para que a encomenda seja entregue o mais rápido possível. Não se responsabilizando por atrasos originados pelas transportadoras.

Se a encomenda não for entregue por falha do Utilizador o mesmo terá que pagar os portes de envio para o novo envio.

A CLOUD CLEAN não se responsabiliza por erros de moradas ou contactos.

 

ARTIGO 6 – PREÇOS

Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

 

ARTIGO 7 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

No caso de não ficar satisfeito com a sua compra, seja qual for a razão, poderá devolver-nos o artigo enquanto a CLOUD CLEAN devolverá a totalidade do valor do artigo, mas sem custos de envio. O prazo máximo de devolver os artigos é de 15 dias a partir do momento em que recebeu os artigos no seu endereço de entrega.

O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso pela CLOUD CLEAN e pode ser efetuado através de mail: geral@cloudclean.pt no prazo de 15 dias após a data que recebeu o artigo na morada de envio.

O reembolso do valor será efetuado aquando do seu recebimento pela CLOUD CLEAN através da via acordada com o utilizador.

O artigo deverá ser enviado para a morada Lugar dos Caetanos, Armazém D – Pousos 2410-234 Leiria, sendo os portes desse envio suportados pelo Utilizador.

Os artigos não poderão ser usados e devem manter as suas características originais, a embalagem do fabricante e as etiquetas intactas.

Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou sujos a CLOUD CLEAN reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e assim, de recusar o reembolso do valor dos mesmos.

A CLOUD CLEAN compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 8 dias úteis após a receção da mercadoria nas suas instalações.

O valor reembolsado vai representar o preço do artigo sem portes.

No caso de troca por um outro artigo o Utilizador terá que pagar os portes de envio do 2º artigo não obtendo qualquer desconto ou isenção de portes.

 

ARTIGO 8 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Política de Privacidade da nossa loja online respeita o sigilo das suas informações e garante que os seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas no nosso site a apresentação de outros produtos e serviços da CLOUD CLEAN.

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção dos dados pessoais.